quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vida Rotária


Estando de volta ao Rotary Caruaru – Sul, clube onde convivi por mais de dezesseis anos, participando daquele saudoso movimento social, que somente Rotary sabe organizar; depois de mais de quatro anos de ausência, não pude mais me controlar sem participar daquele ambiente sadio e de notáveis movimentos sociais, que por várias vezes chegamos a realizar. Pensei e refleti, por alguns dias, até que decidi voltar a mais das alegres vida comunitária de nossa cidade. Daí, conclui a veracidade das palavras de Rotary. Servir para Unir a Humanidade.


Ao voltar fui recebido pela presidente Margarida Cardoso, que deu-me boas vindas e fui abraçado calorosamente pelos velhos companheiros que ainda comungavam na vida rotária.

Logo integrei-me ao convívio de todos, especialmente do novo presidente Julinho, jovem de um passado puro e notável. Por esta razão, afirmo com letras maiúsculas, que o Caruaru – Sul ESTÁ BEM RECEPCIONADO.

Pelo companheiro Adauto Bezerra de Lima
Bacharel em Direito e licenciado em Letras

Nenhum comentário: