Aceitei o convite e iniciei minha vida rotária, que durou pouco tempo, tendo em vista o meu trabalho na fiscalização volante, me impedia a freqüência, uma vez que não havia clubes nas cidades interioranas a não ser em Arcoverde e São José do Egito, onde dificilmente eu pernoitava. Um ano depois de aposentado, residindo em Caruaru, procurei o Caruaru – Sul, que tinha como presidente Leonardo Florêncio, a quem eu me ofereci a me associar.
Tomando parte naquele clube, fui responsável pelo boletim ao lado do saudoso companheiro Rafael dos Santos Barros. Durante dezesseis anos apresentei duas propostas valiosas; a campanha do filtro e a construção da sede própria, que aí está bonita e confortável. Antes de sair doei o sino que aí está.
Faço parte do Rotary, pela lisura e respeito que ele oferece a todos os companheiros e pelo objetivo principal que é o desejo pelo bem estar das comunidades e a lealdade do companheirismo onde todos somos iguais; desejo morrer como rotariano, para que eles me levem ao cemitério do Arcos onde está construído minha última morada.
Adauto Bezerra de Lima é Sócio do RC Caruaru Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário