Amanhã é a posse. Tivemos algumas reuniões, eu, Claudio, Vânia e Carlos César. Fomos ao treinamento em João Pessoa, fomos à Assembléia em Porto de Galinhas, mas confesso: por mais que tenha participado da gestão de Margarida, estou apreensivo. A tônica de todos é unir os Rotarys de Caruaru.
A responsabilidade de assumir o Rotary Caruaru Sul é muito grande. Eu não tenho dinheiro pra arcar com despesas, eu falo pelos "cotovelos" e geralmente digo o que penso - isso, de alguma forma, pode ferir alguns.
A gestão de Margarida foi marcada pela obstinação. Mulher de fibra, as vezes inconsequente, mas sem maldade. Mas fez coisas que precisavam ser feitas e que eu, confesso, não teria capacidade e nem coragem de fazer. Conta com ela pra me ajudar nesta gestão.
Creio que a minha gestão será marcada pela alegria (dizem), acho que conseguirei resgatar alguns companheiros que sairam do Rotary. Entre eles Alexandre Leite, Guilherme Azevêdo, Genésio Guedes, Adilson e Lula do Mel. Quero conquistar outros e conto com os companheiros para isso.
Como primeira experiência, promovi o FORROTARY. Colocamos a festa no calendário oficial do São João de Caruaru. Não tivemos uma boa presença, principalmente dos Rotarys Caruaru, Maurício de Nassau e Norte, mas mesmo assim fizemos uma grande festa que contou com Rosimar Lemos e Banda e com o Trio Pé-de-Serra de Antônio de Xexéu. Esperávamos 240 pessoas e nos preparamos apra isso com estrutura de bar, cosinha, mesas e funcionários. Recepcionamos apenas cerca de 160 pessoas e tivemos um prejuizo de cerca de R$ 2.000,00. Mas ficou marcado pela grande alegria de todos que ali estiveram. Acredito que no próximoa no será muito melhor. Postarei a prestação de contas aqui neste espaço. Aguardem!
Esse é o meu primeiro contato com o Blog do Rotary Sul. Espero ter competência para alimentá-lo com regularidade. Conto com todos que por aqui passarem..
Julio Filho
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário